[Che Guevara]
O espírito nunca morre...
Dreams are journeys that take one far from familiar shores, strengthening the heart, empowering the soul.
Um clássico do Strip "You Can Leave Your Hat On" de Joe Cocker, ao som da qual Kim Basinger fez o famoso striptease no filme Nove semanas e meia.
“Provocar e Excitar” é a tradução para o termo striptease, uma dança erótica, na qual homens ou mulheres, se despem lentamente ao ritmo sensual da musica...
Tua boca Doma a Minha Teu Cheiro me Embriagando Soltando a Fera Selvagem Em Sintonia com o Universo No Sal do Corpo Sorvendo o Momento Delirios que Atordoam a Alma Incitam Gozos, Extâses... Fogos de Artificio que Aquecem Inflamam e Transpiram Vermelho Rubro em Chamas Labaredas... Explosão!!!
Hoje mergulho no infinito da solidão
Entrego-me ao carinho deste recordar
Aliciando desejos guardados em mim
Sentindo a cruel ausência
A Saudade...
E por falar em saudade
Em que lugar do passado tu moras?
Em que caminho distante te perdeste tu?
AQUI A MINHA RESPOSTA:
E a sensação me toca,
Com o toque de tua mão
Quero beijar-te aos poucos
Se me queres, eu te quero,
Procura me ainda hoje
Mas tem de ser bem devagarinho,
Deixa me te dar um carinho
Recebo a tua mão no meu rosto
A carícia me toca por dentro
Entrego-me ...
(Texto: Cristina)
Somos educados para disfarçar nossas verdadeiras intenções e sentimentos antes mesmo de aprendermos a falar e, quanto mais fingimos, mais respeitados somos, mais ricos ficamos! É evidente que a hipocrisia e a injustiça caminham de mãos dadas... Tudo conspira para que vivamos da maneira mais hipócrita possível. E assim nos acostumamos a resolver as situações difíceis da maneira mais cômoda possível: fingindo um pouco aqui, omitindo um pouco ali... e trocando "favores" com supostos amigos... A hipocrisia está por todos os lados. O problema é que muitos são hipócritas, cometem o ato que leva a hipocrisia, mas discutem sobre isso normalmente e não se dão conta do que fazem.
Nesta sociedade, estamos mais preocupados julgando e opinando sobre assuntos alheios e esquecemos que praticamos os mesmos atos, muitas vezes de outra forma.
Os hipócritas sempre existiram e continuarão a existir. Alguns olham para seus interesses, e outros, simplesmente, deixam-se levar pelo inimigo.
Fica o aviso: Deixa o vício de lado e procura o caminho da virtude (soou hipócrita?)
É importante entender que a principal finalidade do BDSM não é a tortura sem sentido, mas sim o prazer de ambas as partes. Afinal, sadismo e masoquismo são duas faces da mesma moeda.
Para isso, outra sigla faz-se presente e necessária, o SSC. Que quer dizer:
- São, de sadio, saudável.
- Seguro, de cuidado e segurança.
- Consensual, de consentimento.Foi Sacher-Masoch que tornou imortal a fantasia de Domínio e submissão. Ele, um escritor aristocrata, criou a castigadora perfeita na personificação de Wanda, em sua obra A Venus das peles. Masoch tinha o fetiche de servir uma bela, malvada e indiferente mulher que vestia apenas casacos de peles sobre o corpo completamente nu. Um contrato consentido de submissão e a vivência de servidão e castigos. Doido? Não, masoquista! É por causa dele que existe esta denominação.
Já o famoso Marquês de Sade, que a partir de sua obra literária (Justine, Os 120 dias de Sodoma, entre outros) nasceu o termo sadismo foi literalmente um libertino. Sade foi um genial escritor, bom vivant, que liberou toda fantasia erótica e perversa em sua obra. Incomodou muita gente com isso, foi internado em manicômio, mas nem isso foi suficiente para parar sua genialidade e safadeza.Não existem fórmulas para se praticar o BDSM, cada um escolhe ou cria a sua. As pessoas fazem sua opção voluntariamente e por diversão, para dar e ter prazer, por isso é importante a afinidade nas práticas. O BDSM é apenas uma forma de sentir, é uma experiência infinita em crescimento, criatividade e exploração da interação humana.... é um viver. O que é importante é que cada um viva a sua sexualidade da forma como se sente bem e realizada; desde que seja sã, segura e consensual, claro.
Para muitos escritores e filósofos antigos, o sentido da vida obtém-se na felicidade, e esta ganha-se vivendo placidamente o presente e minimizando ou ignorando os possíveis males futuros.
"Tudo passa pelos nossos pensamentos. (…) Um homem é tão infeliz quanto o seu convencimento de que o é." (Séneca, 4 a.C.-65 d. C., filósofo romano, Epístolas a Lucílio)
Ao som deste Bolero
Fecho os Olhos
Entrego-me ao Sonho
Entrego-me aos desejos sem pensar
No que passou
No que está para vir
É o ritmo que excita
Trazendo Magia e Devaneio
Vem... Deixemos o compasso nos levar
Na doce magia deste bailar
Vamos Dançar?
Na ciranda das lembranças
Aristóteles foi o primeiro a defender que o mundo é composto por 5 elementos básicos de estruturação da natureza, os quatro elementos do planeta: Terra, Água, Ar e Fogo... e ainda um quinto elemento... Éter, quinta-essencia ou quintessencia, um elemento não palpável, presente no cosmos.
Sou apenas Mulher
Carrego comigo o Fardo
Teço minha teia sobre fissuras
Decorrentes de Sentimentos
Mãos insolentes que despem a Alma
Mergulho no Infinito
Deixo-me envolver nessa chama devastadora
Solto em delirio um grito na névoa embriagadora
Fecho os olhos e me sinto levitar
A luz e as sombras me fazem sonhar e viver
Me transmitem a inspiração a expelir
Uma brisa passa suave e meu rosto vem acarinhar
Sigo sem rumo nem direção
Dou asas ao meu sonho
Me transporto na imaginação
Voo em busca de inspiração
Deixei-me ficar
Vi as estrelas nascer
Senti sobre a pele o frio da minha ausencia
Senti a saudade levar-me a alma
Negra e triste
Mas mesmo sentindo
Este frio cálido prometo
Vou escrever SEMPRE
Dançamos entre letras e pinceis
Juntando nossos sonhos
Deslizamos ao som
De um suave ritmo musical
Não há no mundo igual sementeira
Que como a nossa
Em esplendor e graça
Ultrapasse todas as fronteiras
Sonhos, Desejos, Paixões
Fé, Alegria e Esperança
Sonhar com os anjos
Na doce esperança
De fazer da vida
Um palco de flores
Aromas e cores
União de pinceis e letras
Traduzir de traquilidade, harmonia e paz.
Sente o meu suave beijo
Docemente sobre o teu rosto
Obrigada Lu
(Autora Texto: Cristina - Dedicado a Luana)