quarta-feira, 16 de junho de 2010

Juntas Dançamos entre Letras e Pinceis

Eu e Tu...
Tu e Eu...
Ambas com os sentimentos dentro de nós.
Esta é a minha forma de te mostrar como te leio.
(Autora Texto e Imagem: Doce Luana)

Dançamos entre letras e pinceis
Juntando nossos sonhos
Deslizamos ao som
De um suave ritmo musical
Não há no mundo igual sementeira
Que como a nossa
Em esplendor e graça
Ultrapasse todas as fronteiras
Sonhos, Desejos, Paixões
Fé, Alegria e Esperança
Sonhar com os anjos
Na doce esperança
De fazer da vida
Um palco de flores
Aromas e cores
União de pinceis e letras
Traduzir de traquilidade, harmonia e paz.
Sente o meu suave beijo
Docemente sobre o teu rosto
Obrigada Lu
(Autora Texto: Cristina - Dedicado a Luana)

1 comentário:

  1. Eu e Tu...
    Tu e Eu...
    Ambas com os sentimentos dentro de nós.
    Tudo isto eu sinto entre nós as duas.
    Para mim serás sempre a minha Princesa a minha amiga nº1.
    AMIGAS PARA TODO O SEMPRE
    TUA LUANA

    ResponderEliminar