segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não há razão para temer as sombras… apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz!!

Eu sou a luz mas também sou sombra, as duas polaridades habitam em mim. Minhas sombras são meus defeitos, minha luz as qualidades. Somente aceitando e respeitando os opostos encontro o eqilibrío. Sou presente, resultado do passado e o potencial do futuro. Cada um de nós faz algo diferente com essas duas porções; isso nos torna únicos. Somos feitos de sombras e luzes, não importa o sentimento, bom ou ruim, temos que vivê-lo. Não podemos evitar alguns sentimentos, mas podemos administrá-los para tirar deles a lição que devemos ter para o momento. Somos todos personagens nessa vida actuando em um palco iluminado pela grandeza do nosso coração, de nossas acções e intenções. Os coatores são nossos sonhos, e eles sim, elevam a grandeza do espectáculo da vida.

2 comentários:

  1. eu sou a sombra, adoro sê-lo, adoro senti-la, vive-la e, principalmente, sentir a luz que nela entra...é quando a luz se torna mais brilhante!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Nas sombras encontro o meu refugio, sou filha da escuridão. Nesta penumbra me sinto livre, ouço minha Alma falar comigo. A sombra me move e ilumina tambem. Beijos

    ResponderEliminar