quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Beleza na vida está no acto de todos...

Cansada desta sociedade de imoralidade, inversão de valores, corrupção, desonestidade, falsidade, hipocrisia, de motivos egoístas ocultos, destrutivos do outro, que se reflectem nos relacionamentos pessoais, profissionais, na sociedade de um modo geral, com resultados destruidores para todos. É toda esta perversão, a causa do vírus na sociedade e na vida humana. Enfim, os interesses sobrepõem-se ao carácter. CERTO???
Já dizia Shakespeare: "O diabo pode citar as Escrituras quando lhe convém."

4 comentários:

  1. A coisa está preta... ;O)...
    Tudo fica ainda pior se cada um de nós não primar pela diferença.. E depois há a lei das afinidades, essa dita as pessoas e coisas com que a tua vida se faz sentir, com algum sentido.. O quem não se afiniza connosco e vice-versa.. é um mundo que não é nosso é de outros...por vezes temos que viver nele, mas se não lhe dermos importância, saímos menos magoados.
    1Bj

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim. Lol...
    Não suporto gente graxistas, hipócritas... que agem de acordo com seus interesses e conforme lhes é conveniente.
    RESPEITO todas as pessoas, que são corajosas e autênticas. Não seguem o comodismo imbecil e a falsidade social para ser bem vistas e colocadas na fila, na comunhão dos "bem aceites"!
    Infelizmente a falsidade e hipocrisia sempre irão existir em qualquer meio, somos nós quem tem de ter sabedoria suficiente para distinguir quem nos quer bem e quem nos quer levar para o fundo do poço.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. "somos nós quem tem de ter sabedoria suficiente para distinguir quem nos quer bem e quem nos quer levar para o fundo do poço."
    Ora ai está o caminho.. E se possível desmascarar essa gente, sem medos!... pois uma vez que nem sempre as pessoas têm a coragem de os/as desmascarar, continuam como se nada se passasse ao seu redor, ganham força para que cada vez sejam, mais traiçoeiros/as..
    1Bj e valha-nos o desabafo, aqui ou em ouvidos de quem saiba ouvir,,,

    ResponderEliminar
  4. A sociedade de hoje em dia é basicamente composta, por este tipo de indivíduos, a melhor forma mesmo, é elevar os pensamentos e manter o nível... Ahh, mas por vezes não me contenho enquanto que não mando todos pra PQP...

    Beijos

    ResponderEliminar