terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Simplesmente o poder da imaginação

Aqui estou deitada, sozinha
Sentindo-te em mim
Desejando-te em pensamento
Pensamento que me leva a fantasiar:
Beijando-te ardentemente
Arranco-te a roupa
Algemo-te os pulsos
Enquanto te mordisco o pescoço
Desço lentamente
Com a lingua percorrendo teu peito
Chegando por fim ao teu membro erecto
Beijando-o de mansinho
Meto-o na boca faminta
Chupo-te
Lambo-te
Como fera esfomeada
Ouço teus gemidos
Quero mais
Estou insaciada
Solto-te e peço-te:
Possui-me agora!
De mãos livres
Tuas mãos precorrem meu corpo
Arco as costas embriagada
Penetras-me
Gemo fortemente
Sem medo ou noção
Expludo de prazer
Como vulcão em erupção
Acompanhada de seguida
Pelo teu gemido contido
Virei fera saciada
Por meu leão destemido
Aqui estou deitada
Ardendo carente
Te sentindo em mim
Te desejando em pensamento
O pensamento que me leva
a esta fantasia ardente
Te sentido em mim
Sentindo teu corpo quente
Foi puro prazer
Foi puro tesão
Tão pura e simplesmente
o poder da imaginação

Sem comentários:

Enviar um comentário