domingo, 13 de dezembro de 2009

Vamos Dançar!?

Vem! Vamos dançar! Aquela dança doida do desejo. Vamos dançar até à exaustão. Olha para mim, vê os passos que dou, aqueles passos feitos para te acompanhar. Sinto o chão a andar à roda, só nós e a musica, num compasso inventado por nós.
Agarra a minha mão e, vamos dançar... Sinto arrepios... Desejo! Deixa-me dançar sozinha contigo, a nossa dança. Cerro os olhos, beijo-te o corpo. Vamos parar, o mundo e sentir. Vamos dançar, na liberdade do nosso movimento, liberto de pudor. Cresce em nós o desejo de dançar e de alimentar o vicio dos nossos corpos, beber a sensualidade, saciar o nosso desejo. Desejo dançar, desejo percorrer teu corpo com minhas mãos trémulas de prazer, mas firmes e determinadas.
Beijo-te e mordo-te, salivo-te e percorro-te com a minha boca, ingiro teu cheiro, devoro teu desejo. Seguro o teu estremecer de prazer. Queres dançar comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário